top of page

Activação da Energia do Pai - O Masculino Sagrado

Maio 2024 Tomar

Inscrições não estão disponíveis
Consultar outros eventos
Activação da Energia do Pai - O Masculino Sagrado
Activação da Energia do Pai - O Masculino Sagrado

Time & Location

25/05/2024, 10:00 – 16:00

Tomar, 2300 Tomar, Portugal

Guests

About the Event

Esta activação da energia do Pai, masculino sagrado, vem-nos auxiliar a viver uma vida mais em autênticidade e verdade, caminhando um percurso de mais amor e aceitação. Todos nós temos um lugar, todos nós pertencemos e não necessitamos de nos definir em base de crenças e (pre)conceitos definidos de uma forma tão prejudicial que elimina qualquer ponta de individualidade e expansão do ser, como ser único. Trará uma compreensão de que não nos necessitamos de definir, sermos só uma coisa e seguir um caminho, pois somos livres.

Será uma activação que nos alinhará pela destruição de crenças e a criação de novas, livres. Ajudará a curar as feridas do nosso lado masculino, deixadas principalmente pelo pai na nossa vida, mas não só. Ao libertar a masculinidade tóxica, que condiciona e reprime o homem, irá promover-se a igualdade de género baseadas nas emoções e mentalidade, assim como a aceitação de ambas as polaridades existentes, ao mesmo tempo e em sitonia em nós (feminino e masculino).

Sabemos como a tradição de Tomar em relação ao cristianismo é tão forte. Mas esta cidade teve tantas transições de povos e culturas que torna-se curioso. Foi romana, depois tomada pelos visigodos, depois pelos muçulmanos e só posteriomente conquistada pelo nosso primeiro Rei de Portugal em 1147, tendo sido doada aos Templários, tornando-se a sede dos mesmos em Portugal. Foi contruida assim o Convento de Cristo. Tomar foi palco de muita contorvésia entre a igreja e o rei, na altura D.Dinis. O Infante Dom Henrique foi designado mais tarde Governador da Ordem, e acredita-se que os recursos e conhecimentos desta lhe foram cruciais para o sucesso das suas expedições para África e o Atlântico.

Tomar mais uma vez está localizado num sitio energeticamente importante do país, tal como Sintra. 

Serão feitas activações em lugares estratégicos nesse dia como

- Convento de Cristo

- Castelo de Tomar

- Ermida de Nossa Senhora da Conceição

e um momento mais pessoal num local privado

Caminharemos com uma Lua Cheia em Sagitário que simboliza muito a fé, não só nos outros, mas principalmente em nós, a construção com foco de um mundo melhor, trazendo-nos a liberdade característica do signo em questão.

Se te pretendes alinhar com a tua carreira e a energia da abundância, esta activação é para ti.

Se desejas te libertar das feridas do passado em relação ao masculino, este retiro é para ti.

Entusiasmadas para te receber.

Share This Event

bottom of page