top of page
Cópia de Design sem nome.png

A Jornada - Transcendental Love

Bem-vindos ao Grande Início da Jornada Trancendental Love! 

Na Jornada The Transcendental Love Gathering, irás ter acesso a 3 retiros, 5 activações e aulas online com as facilitadoras e com convidados especiais. Será uma jornada de cerca de um ano, uma grande viagem entre o interior e o exterior!

O começo oficial deste projeto de Luz – a manifestação da nossa Luz Interior e da Cura do Mundo que nos rodeia – será materializado no Solar Quinta do Pouchão, em Abrantes, entre dia 29-09-2023 e 01-10-2023, através de um Retiro Espiritual muito especial, onde poderemos juntar as nossas Almas e embarcar nesta jornada transcendental de amor! 

 

Cada área abrangida corresponderá a uma área da tua vida e por consequência uma área também do nosso país, com toda a sua importância histórica e energética. 

 

O trabalho da missão foi recepcionado pelas activadoras, como missão de despertar as pessoas e por consequência um país, que tem uma função enorme nesta nova era que iniciou em 2020, pela sua localização estratégica energeticamente, assim pelo seu papel importantíssimo na expansão marítima por todo o planeta, mas principalmente áreas pelas quais fomos responsáveis por desbravar de uma forma tão cruel e corrupta. 

 

Partilharam assim com As facilitadoras (a Ana e a Filipa), que seria necessário realizar a activação do Dragão de Portugal, ou seja, as Linhas de Ley e fechar, finalizando o Karma deixado pela época dos descobrimentos. 

As Linhas de Ley são linhas extremamente fundamentais para a vitalidade do Planeta Terra, são alinhamentos entre vários lugares de interesse geográfico e histórico, tais como monumentos megalíticos, cumes, cordilheiras e cursos de água, que ajudam a ancorar a energia primordial do Planeta auxiliando a dissolução da Matrix da ilusão. 

 

No solo as linhas de Ley são chamadas de linhas ou veias do dragão, usadas com sabedoria pelos chineses, mas os primeiros a compreenderem, estudarem e a direcionarem a energia dessas linhas foram os sacerdotes e sacerdotisas de Atlântida, na idade dourada da mesma. 

Essa gestão era feita através de cristais, ou monumentos megalíticos como círculos de pedra que auxiliavam a ancorar a energia criando campos antigravitacionais ( Vortex ), que quando giravam ancorava a energia divina para melhoria da saúde física, mental e espiritual dos seres vivos. 

Muitos desses sacerdotes fugiram na altura da queda Atlântida e se localizaram no Egipto, Iraque, Grã-Bretanha, Irlanda, Europa. 

Ao visitar uma conjunção de linhas de Ley, locais sagrados ou um complexo de Vortex, absorvemos as energias únicas desses lugares e carregamos a nossa luz e doamos aos outros, como Portadores de Luz. 

É possível fazer esse trabalho sem irmos aos locais, sim. Mas teremos um longo, árduo e constante trabalho pela frente, para atingirmos a consciência, ressonância de acordo com as leis das virtudes divinas. 

 

Em Portugal existe um super Vortex, na ilha dos Açores, São Miguel, e outro Vortex em Sintra, mas… existem linhas próprias do país necessárias a serem trabalhadas que irão auxiliar e ligar outros pontos do planeta. Estamos todos conectados.

 

Elas receberam os sítios a ativar, despertar e resgatar a energia e as datas para o fazerem, que serão realizadas até Agosto de 2024, a partir daí uma nova missão será cumprida.

Poderás fazer a jornada completa, que é o sugerido, ou se sentires fazer alguns dos eventos indicados.  Lembra-te que a tua cura é a cura de todos.

Vamos!

 

Com Luz e Magia, 

Equipa Transcedental Love

276.jpg

Support Us

No The Gathering of Transcendental Love, contamos com a generosidade de nossa comunidade para continuar a oferecer experiências transformadoras para nossos convidados. A Sua doação ajudará a continuar nosso trabalho por Portugal e tornar os nossos retiros acessíveis a mais pessoas.

Obrigado pelo seu apoio.

bottom of page